Rolling Sports, a loja de patins mais completa do Brasil | www.rollingsports.com.br/blog

Rolling no Fortaleza Slalom Zone III

Posted on setembro 15th, by Rolling Sports in Notícias Slalom, Rolling Sport News. 1 Comment

Fortaleza Slalom Zone III
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_047_baixa_renejr
Como explicar uma viagem que simples palavras não descreveriam as emoções e sentimentos que todos sentiram em Fortaleza.
Sair de São Paulo com um time formado por, Rene, Alexandre, Diogo e Beatriz, já foi um começo de viagem empolgante. Risadas, ansiedade, curiosidade e vontade de chegar logo, foi uma ótima despedida de “até logo” de São Paulo.
Chegando a Fortaleza já sentimos a mudança de clima, um ambiente e costumes diferentes, fazendo com que nos sentíssemos fora de nosso cotidiano, sem poder esquecer o modo arrastado de falar, caindo à ficha que não estávamos em nossas casas.
Alojamo-nos em um Hotel, que dávamos uma linda visão direta para a praia, que de nossas janelas dava para sentir o cheiro do mar e o vento fresco empurrado pelas mares. Com essa vista e nosso entusiasmo, logo saímos para dar uma volta na calçada paralela à praia, para procurar um lugar para almoçar e aproveitar a bela praia que tínhamos em nossa frente. Mais no meio de nossa busca, encontramos um amigo de Fortaleza que nos indicou um ótimo restaurante, que por coincidência era do lado onde estávamos hospedados.
Depois de um excelente almoço Beatriz e Diogo foram andar de patins por toda a orla, enquanto Rene olhava lugares para fotos e Alexandre conversava com seus clientes.
Mais a noite todos os patinadores se reuniram para treinar em frente à praia de Iracema, nos dando boas vindas. Assim terminamos nosso primeiro dia em Fortaleza.
No segundo dia, acordamos sendo para seguir com o roteiro de fotos do Rene, em uma manhã ensolarada e com uma bela brisa do mar refrescando. Uma sessão de foto com bastante opções de lugares e com uma ótima visão da praia, assim rendendo muitas fotos. Logo em seguida fomos almoçar um almoço excelente com risadas, como se fosse uma festa da Rolling, animada e cheia de vida.
Assim que terminamos o almoço fomos descansar no hotel e descobrimos que o pessoal de Teresina ia vim participar do amistoso junto conosco.
Na tarde do mesmo dia fomos curtir a praia de Fortaleza, um mar limpo, uma praia bem preservada, maravilhosa para passar uma tarde animada com o pessoal da Rolling.
Depois que o sol se foi, subimos para o hotel e pegamos nossos patins e fomos para o segundo dia de preparação ao amistoso. Já com todos enturmados e cheio de vontade de compartilhar o que cada um tinha de melhor, foi uma noite bem produtiva para todos, e cheia de ansiedade, pois o amistoso era o próximo dia. Nessa mesma noite o pessoal de Teresina tinha chegado e estavam na confraternização de preparação ao amistoso. Um dia bem produtiva e com uma noite bem agitada assim demos boa noite a Fortaleza.
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_002_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_004_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_006_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_007_baixa_renejr
Acordamos cedo no dia do amistoso (sábado dia 23/08/2014), arrumamos nossos patins, câmeras, nos arrumamos e fomos ao local do amistoso de taxi. Chegando ao local, era uma quadra coberta, com um chão liso e com um ótimo espaço, grande o suficiente para ocorrer o amistoso de Slalom e ao mesmo tempo de Street.
Cumprimentamos todos os atletas, arbitragem e patrocinadores, já colocamos nossos patins e fomos testar aquele chão maravilhoso. Mesmo depois de tantos campeonatos, tantos amistosos, mesmo assim sentimos aquele frio na barriga, ansiedade, as mãos soando e a agitação de querer participar logo.
O ambiente passava uma vibração positiva, ao mesmo tempo de agitação, correria e mesmo com tudo isso vinha uma sensação de alivio, que conseguimos conquistar a vontade de estar no lugar e amistoso que tanto esperávamos.
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_008_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_010_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_012_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_014_baixa_renejr
Mais ai a hora chegou, hora de mostra a garra, vontade e todas as horas que passamos treinando em São Paulo, hora de mostrar o resultado de todo o esforço.
Começando pelo Jump, uma disputa de quem salta mais alto o obstáculo, assim começando por 70 cm, e ia aumentando cada vez mais, assim no feminino a vencedora fez o recorde brasileiro de 95cm ( Elfa Anwar ). Já no masculino chegando no 1,15cm foram à hora de eliminar muitos dos competidores. Assim chegando ao resultado do primeiro lugar com 1,20cm (Matheus Montenegro).
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_016_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_018_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_023_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_024_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_025_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_043_baixa_renejr
Seguindo para o Slalom battle feminino, entre uma disputa de 9 meninas, só 4 iriam para a final, mostrando suas melhores tricks e freestyle diferenciado, assim deixando muito mais empolgante a disputa. Chegando para final, subindo ao pódio, em primeiro lugar (Beatriz Kohatsu), segundo lugar (Marilia Raquel) e terceiro lugar (Larissa Tinelly).
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_035_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_062_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_065_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_066_baixa_renejr
No final da noite foi a vez do street junto com a battle masculina, com 12 participantes, da mesma forma de julgamento do feminino, assim na final só ficavam 4, para a disputa ao pódio. Os meninos mostraram garra, foco, força, vontade, estilo e tricks, mais na final quem chegou ao pódio em primeiro lugar (Junior Alves Araujo), segundo lugar (Diogo Souza Szics) e em terceiro (Philippe Lages).
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_001_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_076_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_077_baixa_renejr
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_082_baixa_renejr
Fechando a noite do amistoso com muitas fotos, alegria, missão cumprida, risadas e muita festa entre os patinadores.
Saindo do local do amistoso um grupo foi descansar, pois já viajava na manha seguinte e a outra comemorar, pois tínhamos que aproveitar no dia seguinte era dia de despedida para todos.
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_083_baixa_renejr
2º Diogo Souza Szics
3º Philippe Lages
Rolling Sports_Fortaleza Slalom Zone_148_baixa_renejr
E amanhece o ultimo dia de Fortaleza, acordamos um pouco mais tarde de costume, mais o suficiente para poder curtir a praia com os amigos que fizemos, dar aquela corrida na praia com seu parceiro de trabalho, rir das coisas mais engraçadas do amistoso, comentar sobre os dias, almoçar a comida típica, conversar mais um pouco e por fim nos despedir de todos, agradecer pelo carinho, ajuda turística, em fim, simplesmente agradecer, agradecer a todos que fizeram essa viajem ficar marcada por todos nos da Rolling Sports.
Obrigada (o)!

Por onde andamos.

Confira as últimas matérias da Rolling Sports

Dicas de Manobra, nova série da Rolling

A vontade da Rolling é fomentar a cultura da patinação educando os novos patinadores no que o dia a dia nos ensinou.

Hoje em dia...

Destravados Brasilia, parte 2

Pega a pipoca e aperta o PLAY! A segunda e ultima parte do Destravados esta no ar.

Destravados, projeto da Rolling Sports junto ao Daniel...

Sobre patins e amigos

Santiago Gende é um amigo que o patins me trouxe.

O Santi é paraguaio, veio ao Brasil pra patinar por muitas vezes e tive a...