Rolling Sports, a loja de patins mais completa do Brasil | www.rollingsports.com.br/blog


Santa Diversão, Espírito Santo Tour 2012 (8° Dia)


Posted on fevereiro 6th, by Rolling Sports in Notícias Patins Street, Rolling Sport News, Tá Rolando. No Comments

Ultimo dia … tudo que é bom uma hora tem que acabar. Ou pelo menos dar uma pausa até a próxima…

Moídos !!! Foi assim que todos nós estávamos. Porém a vontade de aproveitar o ultimo dia erá maior do que tudo.

Dos 9 dias no ES, só choveu durante 2 dias. Não fez calor absurdo em nenhum dia, so clima agradável com aquele solzinho de inverno que é um luxo. Porém neste ultimo dia o calor tinha chegado e aquela sensação do verão também.

Diferente dos outros dias em que acordávamos no desespero pra sair e fazer render, neste ultimo começamos a puxar o freio de mão e deixar tudo na sua hora. Tomamos nosso café da manhã com bastante calma. Começamos a dar uma geral na casa também pra não ter que fazer isso a noite quando chegaríamos cansado. Após tudo arrumado em ordens. Saímos de casa pra nossa ultima sessão nesta terra tão abençoada.

Decidimos no dia anterior que fariamos uma sessão em frente ao QG dos Morozewsky’s. Um pico bem técnico que o Tamanda teve a visão, a moral e o don de andar. Aplicou uma manobra muito cabreira. Pesado hein Nariguela, tirou onda máxima. Também fiz uma foto do Rapha “Billy Djow” Lino…o sol fritava. A convite do Diogo Morozewsky, eu e o Sid pedimos arrego do sol e entramos pra relaxar no QG. Tamanda e Billy Djow, ficaram lá fora filmando mais um pouco. Após finalizarem oque eles queriam, entraram no QG e foram pegar uns pães pois a galera já estava na broca …

Após o lanche ficamos mais um tempinho esperando o sol baixar, e ficamos ouvindo um som ao vivo feito exclusivamente por Diogo e sua viola, com a companhia ilustre da minha pessoa na percussão. Ahahahahahahah … surreal aquela vibe de zueira com os amigos…já com o sol dando uma folga nos despedimos do Diogo que abriu a porta da sua casa em Setiba, sua casa e QG na Alvorada, e sua vida, nos recebendo melhor do que em muito hotel 5 estrelas. Mais um vez sou grato de ter amigos e pessoas de verdade no meu caminho. Obrigado senhor !!!

Saímos de lá já querendo voltar. Ultimas horas de viagem … colamos para o centro de Vitória pra dar um rolé. Eu conhecia alguns picos na área … e sabia que os meninos iriam pirar …

Parei pra andarmos em um caninho, mais o Rapha achou um drop bem louco com gap, que eu mesmo nunca tinha visto. Este é o bom de estar em um lugar novo. A surpresa pode estar virando a esquina. Tratamos rápido de filmar. Desta vez não fotografei. Filmamos 2 ângulos. Ainda com sangue quente pegamos o carro e fomos finalizar nossa tour no melhor lugar de todos. A  praça do papa. Eu sabia de um prédio que tem uns canos que eu sempre quis fotografar. Chegando a luz estava animal, aquele sol de inverno quase fim de tarde. Lindo. Fiz uma foto bem básica de um Backslide. E o Rapha foi a vitima … o Sidão foi para outra entrada do prédio e pilhou de andar num corrimão bem louco. Fomos lá registrar. Após perder o medo do corrimão Sidão aplicou um Royale to Ao Top Soul bem suaaaaaaaaave. Fotinhos e Filmagens na mão … trabalho perfeito do inicio ao fim.

Cansados, felizes  e com vontade de fazer o tempo voltar. Chegavamos na nossa ultima tarde entre amigos, andando de patins, apenas com a missão de produzir imagens, sem pressão. Apenas diversão. Colamos na padaria que fica na mesma rua pra pegar uns mantimentos… já em casa a missão erá deixar tudo arrumado. Tirando um mega rombo que apareceu no colchão do cara e ninguém se acusou, tudo foi perfeito. Muito obrigado meu amigo Christian Shimabuco, por abrir a porta da sua casa.

Eu fui durmir cedo, porque a minha missão do dia seguinte era sair de casa as 6 horas da manhã, e pegar 600 km de estrada ruim, domingo, ultimo dia do feriado. Na intenção de evitar estrada cheia e gente sem noção, pois feriado e sinistro, tem que dirigir nas disciplina. Graça a deus, tudo deu certo, pegamos engarrafamento já chegando no Rio de Janeiro. Mais o Tamanda não aguentou. Pegou uma ensolação sinistra dentro do carro. E chegou na minha casa amarelo, quase morrendo. Sinistro … mais nada que uns remédios e vomitadas não melhorasse.

———————————————————————————————————————————————————————-

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_002_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_003_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_005_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_008_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_010_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_011_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_009_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_012_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_017_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_014_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_015_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_016_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_019_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_021_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_022_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_024_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_023_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_028_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_027_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_030_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_031_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_033_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_034_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_036_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_038_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_041_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_044_Baixa_renejr

Rolling Tour ES_Oitavo Dia_046_Baixa_renejr

Gostaria de agradecer em nome de todos envolvidos, á Rolling Sports. Por bancar todo este sonho que estamos vivendo acordado. Sentimos orgulho de fazer parte desta familia. Obrigado também a todos amigos que sempre acreditaram no nosso trabalho.

Keep Rolling !!!







Por onde andamos.

Confira as últimas matérias da Rolling Sports

Dicas de Manobra, nova série da Rolling

A vontade da Rolling é fomentar a cultura da patinação educando os novos patinadores no que o dia a dia nos ensinou.

Hoje em dia...

Destravados Brasilia, parte 2

Pega a pipoca e aperta o PLAY! A segunda e ultima parte do Destravados esta no ar.

Destravados, projeto da Rolling Sports junto ao Daniel...

Sobre patins e amigos

Santiago Gende é um amigo que o patins me trouxe.

O Santi é paraguaio, veio ao Brasil pra patinar por muitas vezes e tive a...