Pagamento e Entrega

Pagamento e Entrega

 

PAGAMENTO, COMPENSAÇÃO, ENVIO, ENTREGA E PROVA.

1 Pagamento e Compensação.

O site www.rollingsports.com.br disponibiliza ferramentas para pagamento a vista e parcelado, a compensação do pagamento depende da opção adotada como segue. 

IMPORTANTE: Todos os pagamentos feitos por cartão de crédito precisam passar por análise completa feita por empresa tercerizada, devido a grande quantidade de fraudes no comércio online brasileiro. Esta checagem pode ocorrer em até 2 dias úteis após compra efetuada. Portanto, se estiver demorando um pouco para compensar seu pagamento é porquê estamos fazendo a checagem padrão de segurança. Fique à vontade de entrar em contato conosco se necessitar de maiores esclarecimentos

Telefone / WhatsApp (11) 98564 8455 | Instagram | Facebook | Email | Chat Online

Cartões de crédito: parcelamento em até 6 pagamentos iguais e sem juros. Trabalhamos com as bandeiras VISA, Master, PAG Seguro (Hipercard, ELO, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, Vale Refeição, Amex e Dinners). Compensação em até 48 horas úteis como descrito acima.

Depósito/ Transferência: Esta opção concede 5% de desconto. Compensação em até 24 horas em dias úteis; quando a compra for realizada aos fins de semana a compensação acontecerá no próximo dia útil. O prazo para depósito/ transferência é de 48 horas após a confimação do pedido, caso este não ocorra dentro do prazo o pedido será cancelado.

Boleto Bancário: Esta opção concede 5% de desconto. Após o pagamento, a compensação poderá acontecer em até 72 horas úteis (dias úteis, exceto finais de semana); quando a compra for realizada aos fins de semana a compensação do boleto acontecerá em até 72 horas a partir da próxima data útil subsequente. Compras em boleto bancário serão validadas caso o pagamento seja realizado em até 48 horas após a emissão do boleto, gerando assim uma reserva de produto por 5 dias (período que abrange o prazo permitido para pagamento somado aos dias de compensação do pagamento) úteis junto a Rolling Sports. O boleto gerado na compra tem validade de dois dias, sendo assim caso o boleto não seja pago em até 2 dias seguintes a data da compra o pedido será cancelado em nosso site.

A Rolling Sports não tem acesso e não armazena aos dados de cartão de crédito de nossos clientes, o pagamento é realizado em ambiente seguro das próprias operadoras de cartão de crédito.


2 Envio e Entrega.

Os envios e entregas do site www.rollingsports.com.br são realizados pelos Correios e a responsabilidade pela entrega é da Rolling Sports até o recebimento do produto pelo cliente.

A modalidade de envio é de opção do cliente, a Rolling Sports trabalha com serviços expressos: Sedex e serviços econômicos: PAC.

O custo do envio é de responsabilidade do cliente e é somado ao valor do(s) produto(s) escolhidos. É possível calcular este custo com uso de ferramenta dos correios presente em nosso site.

O prazo de entrega informado na escolha do frete deve ser contado a partir da data de envio (não a partir do ato da compra). Deve-se considerar o prazo pra compensação das compras no site Rolling Sports como destacados no tópico acima.

Os envios são realizados em até 1 dia útil após a compensação do pagamento e os dados da encomenda são adicionados aos dados da compra do cliente em nosso site, estando assim sempre disponíveis para checagem de seu estatus.

A atualização de estatus de seu pedido é providenciada pelos Correios. Acompanhe seu estatus diretamente no site dos Correios AQUI.

Calculo do Frete

Siga os passos para cáculo do frete de sua compra:

a) Escolha e selecione o produto / tamanho / cor desejados.

b) Clique no botão COMPRAR

c) Clique no "Carrinho de Compras" (MEU CARRINHO), você será direcionado a página com sua lista de produtos escolhidos.

d) Na tela com a lista de produtos desejados clique na opção COLOQUE O DESTINO PARA SIMULAR O FRETE.

e) Informe seu Estado e CEP e clique no botão SIMULAR e confira as opções de prazo de entrega e custo para seu endereço desejado

Estamos sempre disponíveis para solução de duvidas. 
 



Fale conosco! 

Telefone / WhatsApp (11) 98564 8455 | Instagram | Facebook | Email | Chat Online

 

.

CONHEÇA NOSSA LOJA

Loja Rolling Sports
Rua Augusta 2690 - Galeria Ouro Fino
Subsolo. CEP 01412-100
São Paulo - SP
segunda à sábado - 10h às 20h
(11) 3061 5965

CONTATO

(11) 3061 5965
Loja Augusta - São Paulo
segunda à sábado - 10h às 20h

(11) 9 8564 8455
SAC loja virtual

contato@rollingsports.com.br

REDES SOCIAIS

RECEBA NOSSAS OFERTAS POR EMAIL

Minha Newsletter