Rolling Sports, a loja de patins mais completa do Brasil | www.rollingsports.com.br/blog


Na Rolling Sports trabalhamos com patins. Somos patinadores e escolhemos os líderes, os tradicionais e os inovadores para atende-los.


A Rollerblade é a marca número 1 de patins no mundo. A Rollerblade inventou os patins inline nos anos 90 e seu nome Rollerblade é sinônimo de patins em muitos lugares no mundo. A Rollerblade tem patins em todos os segmentos da patinação. Os patins Rollerblade tem design italiano, são patins lindos e perfeitos no conforto.
Visite o site oficial da Rollerblade! | Rollerblade em nossa loja online!


A Powerslide é a empresa número 1 em inovação no mundo. A Powerslide é uma empresa alemã fabricante de patins e acessórios. A Powerslide produz patins para VELOCIDADE, patins para SLALOM, patins URBANOS e patins para LAZER; o campo de testes da Powerslide são seus atletas patrocinados, os melhores do mundo.
Visite o site oficial da Powerslide! | Powerslide em nossa loja online!


A Riedell é a empresa mais antiga e sólida de patins QUAD no mundo, e também fabrica patins de GELO. Os patins QUAD são os conhecidos no Brasil como os TRADICIONAIS (rodas parelelas). A Riedell é a empresa americana que se confunde com a cultura dos patins tradicionais. Os Riedell são modelos para ROLLER DERBY, patinação ARTÍSTICA, VELOCIDADE, JAM e DANÇA.
Visite o site oficial da Riedell! | Riedell em nossa loja online!


Core é a marca premium de patinação de VELOCIDADE do grupo Powerslide. A Core contém uma gama de botas e bases e acessórios para a patinação de velocidade que marcam inovação, tecnologia e títulos. Toda a linha de produtos Core é testada por sua equipe de atletas que é composta apenas por campeões e medalhistas mundiais.
Visite o site oficial da Powerslide! | Core em nossa loja online!


Famosa pelo bordão “STRONGER THAN EVER” a Razors produz os patins mais resistentes que existem na indústria atualmente, isso faz com que a Razors seja a marca mais popular entre patinadores. Todos os modelos de patins tem peças intercambiáveis possibilitando uma infinidade de customizações e personalizações. Todos os patins ja vem com grooves e backslides perfeitamente alinhados, ajudando muito em todos os tipos de trocas e manobras de royal e torque.
Visite o site oficial da Powerslide! | Razors em nossa loja online!


Criada em meados de 1997, a Remz inovou com o sistema “Freedom of feet”, sistema que cativou uma legião de patinadores ao redor do mundo devido ao conforto e flexibilidade que proporciona. Com uma estética diferenciada, com certeza é um dos modelos mais bonito ja criados. Patins perfeito pra quem adora street e muitas quinas!
Visite o site oficial da Powerslide! | Remz em nossa loja online!


Marca que tem como sócio o mito John Elliot. John acreditou que a base deveria ser sólida e muito resistente, criando uma marca com desenhos simples, mas extremamente durável. Uma das marcas pioneiras do aggressive inline ao redor do mundo, vem constantemente evoluindo seus compostos e moldes para atender a necessidade dos patinadores.
Visite o site oficial da Powerslide! | Ground Control em nossa loja online!


A Eulogy Wheels é uma fabricante de rodas para inline aggressive com mais de 10 anos de existência e qualidade incontestável. Esta qualidade se deve ao fato da fábrica estar localizada nos EUA, na Califórnia, berço dos esportes radicais e X-games. O material e o modo de produção foram evoluindo com o esporte e com as necessidades dos patinadores, chegando em um composto muito durável e com ótimo grip.
Visite o site oficial da Powerslide! | Eulogy em nossa loja online!


Matter é a marca número 1 de rodas do mundo. As rodas Matter são fabricadas na Califórnia e são as mais rápidas na patinação de VELOCIDADE, somando 80% das medalhas de ouro no ultimo Campeonato Mundial. A Matter fabrica rodas para VELOCIDADE e rodas para SLALOM. Velocidade, aderência e durabilidade. Quem prova as rodas Matter nunca mais troca de rodas!
Visite o site oficial da Matter! | Matter em nossa loja online!


A marca de patins USD é uma marca fundada 1997 nos Estados Unidos e sempre revolucionou a cena mundial do STREET. É a USD a empresa que implantou a fibra de carbono e as bases UFS nos patins. Os patins USD são a maior linha de produtos do PATINS STREET mundial e a empresa mais atuante entre os atletas, a USD apoia atletas consagrados em todo o mundo. USD, a empresa mais inovadora e que mais apoia a cena do PATINS STREET no planeta!
Veja o site oficial da USD! | Encontre a USD em nossa loja online!


A Xsjado (shadow) é a marca de patins STREET de modelos calcáveis com tênis (nos Xsjado você usa um tênis ao invés de bota interna). Os patins Xsjado foram desenvolvidos por lendas do patins street em parceria com a francesa SALOMON, e por suas características são patins leves e muito confortáveis. Sua fixação é segura e confortável e seus plates são conhecidos como os maiores do mercado.
Veja o site oficial da XSJADO! | Encontre a XSJADO em nossa loja online!


A Kizer é a marca de bases para patins STREET do grupo Powerside. Suas bases são consagradas na cena mundial, foi a KIZER a pioneira em bases UFS (compatíveis com qualquer patins), a marca que inventou as bases freestyle (com rodas nas ponta e bloco no centro) influenciando toda uma geração com novas manobras possíveis; e agora a inventora das bases POWERBLADE, compatíveis com rodas 80mm para patins STREET. As bases Kizer seguem os perfis: Powerblade (4x80mm/ 4x76mm), flat rocker (slimline), anti rocker (fluid IV) e freestyle (type-M/ type-X).
Veja o site oficial da KIZER! | Encontre a KIZER em nossa loja online!


A Undercover é a marca da Califórnia de rodas e rolamentos de STREET e POWERBLADING, são as rodas Undercover que vão permitir mais velocidade e segurança ao seu role. As rodas Undercover são duráveis e conhecidas na cena mundial como as rodas mais rápidas do mundo. O PU (poli uretano) usado nas rodas Undercover é o mesmo composto usado nas rodas MATTER, conhecidas como as rodas mais rápidas do mundo para os patinadores de VELOCIDADE. Seja mais rápido e melhor, comprove com as Undercover!
Veja o site oficial da Undercover! | Conheça a Undercover em nossa loja online!


Bladerunner é a marca de entrada dos patins Rollerblade. Os patins Bladerunner são patins com a tecnologia Rollerblade porém os materiais e características são projetados para atender os patinadores iniciantes com um modelo de menor custo.
Veja o site oficial da Rollerblade! | Conheça a Bladerunner em nossa loja online!


Playlife é a marca de entrada dos patins Powerslide. Os patins Playlife são patins com a tecnologia Powerslide porém os materiais e características são projetados para atender os patinadores iniciantes com um modelo de menor custo.
Conheça a Playlife em nossa loja online!



Por onde andamos.

Confira as últimas matérias da Rolling Sports

Dicas de Manobra, nova série da Rolling

A vontade da Rolling é fomentar a cultura da patinação educando os novos patinadores no que o dia a dia nos ensinou.

Hoje em dia...

Destravados Brasilia, parte 2

Pega a pipoca e aperta o PLAY! A segunda e ultima parte do Destravados esta no ar.

Destravados, projeto da Rolling Sports junto ao Daniel...

Sobre patins e amigos

Santiago Gende é um amigo que o patins me trouxe.

O Santi é paraguaio, veio ao Brasil pra patinar por muitas vezes e tive a...